Qual o melhor tipo de depilação a laser?

Mas para ficar livre dos pelos de forma mais duradoura, a melhor opção é a depilação definitiva a laser. Ela pode ser feita em todos os tipos de pele e de pelos que tenham melanina.

Quais são os tipos de depilação a laser?

Aparelho de depilação a laser: quais tipos existem?
  • Soprano XL. O laser apresenta um tratamento pouco dolorido, porém, com um grande número de sessões para atingir bons resultados. …
  • SoftLight: ND-Yag. …
  • Milesman Premium. …
  • Ruby Laser. …
  • Light Sheer. …
  • Light Sheer Duet. …
  • Neodimio Yag. …
  • Alexandrite.

Quais são os tipos de laser que existem?

Tipos de Laser Usados Para Depilação Definitiva
  • Laser Rubi de Pulso Longo (694nm) …
  • Laser Alexandrite de Pulso Longo (755nm) …
  • Laser Diodo de Pulso Longo (810nm) …
  • Laser Nd: Yag de Pulso Longo (1064nm) …
  • Laser Q-Switched Nd:Yag (1064nm) …
  • Luz Intensa Pulsada (Ipl): Uso em Epilação.

Qual o tipo de laser da via laser?

A Vialaser possui de forma exclusiva no Brasil, a tecnologia em Depilação a laser Splendor-X by Lumenis, que une os dois principais lasers do mundo: Alexandrite + ND:Yag. Essa união permite uma maior abrangência de tons de pele, possibilitando atender até o fototipo VI.

Qual o tipo de laser usado na Espaçolaser?

Na Espaçolaser utilizamos dois tipos de lasers: o de alexandrite e o ND:YAG. O laser de alexandrite, presente em todas as nossas lojas, é até 133% mais eficiente que outros lasers utilizados na depilação. Ele funciona guiado pela melanina, pigmento que dá cor aos pelos.

Qual o laser usado na mais laser?

laser de diodo
O laser de diodo – utilizado pela Maislaser – é considerado um dos mais confortáveis e seguros do mercado devido ao seu alto grau de afinidade com a melanina do fio (e não a melanina da pele), podendo ser aplicado também em pessoas de pele morena e negra (fototipo 5 e 6).

Qual o melhor laser diodo ou Alexandrite?

Laser Diodo

Mais avançado e seguro que o Alexandrite. Possui comprimento de onda de 800mn e 810mn e consegue penetrar mais profundamente no folículo do pelo. Seu feixe é de luz pura, concentrado e intenso. Direcionado e sem riscos de manchar a pele.

Qual o melhor laser soprano ou Alexandrite?

O Soprano Ice da LBT Lasers permite extrair os pelos sem dor, rapidamente e em peles bronzeadas e negras. … Diferentemente do laser Alexandrite, do qual estou acostumada, no Soprano Ice você deve raspar (nunca arrancar) os pelos um dia antes do procedimento (no outro laser precisa ser três dias antes).

Qual melhor laser Light Sheer ou Alexandrite?

Escala de dor da depilação a laser

Outro ponto fundamental a ser comparado entre estas duas máquinas é a questão da dor, o Light Sheer leva nota 9 na escala de dor, apresentando mais desconforto na sessão. Enquanto o laser de Alexandrite leva nota 4 por conta do resfriamento, apresenta mais conforto na sessão.

Qual laser mais potente para depilação?

Alexandrita
Alexandrita 755 nm: Tem fama de ser o que provoca menos dor, porque possui uma ponteira que resfria a pele – e o frio disfarça o incômodo. Esse é o laser mais potente de todos: ele é capaz de “enxergar” até mesmo os pelos mais finos e claros.

Qual melhor laser Alexandrite?

A Espaçolaser é a única rede de depilação no Brasil que possui exclusividade do GentleLASE da Candela. Mais conhecido como Laser de Alexandrite, ele é até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, pela alta absorção da melanina. Ou seja, o Alexandrite é o melhor laser para depilação que existe!

Quantas sessões de laser diodo são necessárias?

A depilação com laser diodo elimina mais de 90% dos pelos, sendo necessário cerca de 4-6 sessões para eliminar totalmente os pelos da região tratada, e apenas 1 sessão anual, como forma de manutenção.

Qual laser a laser fast usa?

A Laserfast, especializada em depilação a laser de diodo explica: “Nosso processo de depilação consiste em remover pelos através de uma exposição ao laser de diodo. Este é atualmente um dos métodos mais eficazes para eliminar os pelos de forma definitiva e sem dor”.

Qual laser é melhor Light Sheer ou Galaxy Fiber?

O LightSheer é uma das melhores tecnologias quanto o assunto é remoção de pelos. Trabalhando de forma segura e definitiva o tratamento é rápido e indolor.

Pode fazer mais de 10 sessões de laser?

Geralmente, são necessárias entre 5 a 10 sessões de laser, com intervalo de aproximadamente 30 a 60 dias entre cada uma – o intervalo varia de acordo com a área tratada, variando de organismo para organismo. Este número é necessário para que seja possível causar danos na fase anágena do pelo.

Quantas sessões de laser para ver resultado?

Os resultados podem ser vistos desde a primeira vez, porém a diminuição dos pelos se dá a partir da 6ª sessão, sendo que a nossa recomendação é no mínimo de 10 para garantir maior durabilidade do tratamento”, destaca a sócio-fundadora da Vialaser, Kessey Bini.

Quantas sessões de laser para não crescer mais pelo?

A depilação a laser é o método mais seguro e eficiente para a remoção de pelos que existe. É um procedimento simples, rápido, com baixíssima geração de lixo. Em 10 sessões em cada área os pelos indesejados são removidos, e os pelos atingidos pelo laser não voltam mais a crescer.

Porque é necessário de 10 a mais sessões de depilação a laser?

Com as 10 sessões de aplicação de laser temos 10 chances de atingirmos o pelo na fase ideal para sua eliminação. Pelos que têm a raiz atingida pelo laser não voltam a crescer.

Quanto tempo o pelo demora para crescer depois da depilação a laser?

A resposta é uma média entre 10 e 15 dias após sessão. E vão influenciar fatores biológicos e o tempo do ciclo de crescimento dos pelos.

Quanto tempo dura o efeito da depilação a laser?

O tempo que uma depilação a laser, varia de dois a cinco anos. A depilação a laser pode bloquear o crescimento de até 80% dos pelos. Porém, esses números são uma estimativa, o tempo varia de pessoa para pessoa. São necessárias várias sessões de depilação a laser.