Qual o sinônimo de metas?

Objetivo: 1 intuito, alvo, desígnio, escopo, fim, finalidade, fito, intenção, intento, mira, objetivo, propósito. Limite: 2 barreira, chegada, limite, marco, raia, término, termo.

O que quer dizer a palavra meta?

Significado de Meta

substantivo feminino Aquilo que se pretende alcançar; objetivo, finalidade. Finalização de alguma coisa; termo, limite: a meta já foi entregue. [Esporte] Espaço demarcado por balizas onde se deve lançar a bola; gol.

Qual é o sinônimo da palavra alvo?

2 objeto, centro, foco, motivo, interesse. Exemplo: Se você for vestido assim, será o alvo de todas as atenções. Objetivo ou intuito: 3 objetivo, intuito, propósito, desígnio, intenção, intento, finalidade, fim, fito, meta, desejo, vontade, tenção.

Deve sinônimos?

1 tem de, tem que, precisa, necessita, carece. Exemplo: Você deve visitar seus avós todas as semanas. Verbo dever – Há a possibilidade: 3 há a possibilidade, há a probabilidade, há a eventualidade, há a intenção.

O que é Meta do LoL?

O que é o meta no LoL? O famoso meta é o nome popular de metagames, na explicação mais simples é o “jogo dentro do jogo”. É como acredita-se ser a melhor forma de jogar dentro das regras e características de um game.

O que significa Meta no WhatsApp?

WhatsApp e Instagram recebem “Meta” no nome em versão beta do Android. Na última quinta-feira (28), o Facebook anunciou a mudança de nome da sua empresa para Meta. Agora, o WhatsApp começou a receber o complemento “from Meta” em sua nomenclatura, no lugar de “from Facebook”, para o sistema Android..

Deve ser feito sinônimo?

Que foi feito: 1 feito, efetuado, executado, exercido, praticado, efetivado, cumprido, empreendido, processado, cometido, desempenhado, produzido, elaborado, preparado, gerado, alcançado, conseguido, atingido. Que já está concluído: 2 concluído, pronto, terminado, acabado, finalizado, completado, consumado.

Como deve ser sinônimo?

Indica possibilidade: 1 pode ser, é possível ser, há a possibilidade de ser, talvez seja, é capaz de ser, é provável ser, de repente é.

Deve considerar sinônimo?

Pensar e ponderar sobre algo: 2 pensar, ponderar, refletir, meditar, matutar, raciocinar, cogitar, cuidar, estudar, discorrer, pesar, avaliar, analisar, examinar, ajuizar, calcular, reflexionar, elucubrar, lucubrar, sopesar, esquadrinhar. Exemplo: Preciso parar e considerar sozinha sobre tudo o que está acontecendo.

O que é deve ser?

Devem ser: locução verbal

Devem ser é uma locução verbal, ou seja, ocorre a junção de um verbo auxiliar a um verbo principal para a transmissão de uma única ação verbal. Em devem ser, devem atua como verbo auxiliar e ser atua como verbo principal.

Qual o sinônimo de realizados?

44 sinônimos de realizados para 5 sentidos da palavra realizados: Que foram feitos: 1 feitos, efetuados, executados, exercidos, praticados, efetivados, cumpridos, empreendidos, processados, cometidos, desempenhados, produzidos, elaborados, preparados, gerados, alcançados, conseguidos, atingidos.

O que significa a palavra está feito?

Que foi executado, feito, acabado. Que está pronto para ser consumido. Pessoa que já é adulta, crescida, desenvolvida. Aquilo que está feito, está feito, e não tem como voltar atrás”.

O que quer dizer a palavra feitos?

Obra, trabalho, acção .

Foi feita sinônimo?

Que foram realizadas: 3 realizadas, prontas, efetuadas, executadas, exercidas, efetivadas, praticadas, empreendidas, cometidas, desempenhadas, prestadas, consumadas.

Está feito ou estar feito?

Dica de ouro. Na dúvida, troque esse verbo por outro no infinitivo. Se ele se flexionar, utilize está. Se não se flexionar, utilize estar.

Para que seja feito ou feita?

Significado de Feita

substantivo feminino Ato, ação, obra. Data, ocasião, vez. [Gramática] Usado na locução adverbial dessa, desta ou daquela feita: desta feita não escapou.

São feitos ou feito?

Feitos é o plural de feito. O mesmo que: ações, obras, acabados, actos, completos, concluídos.

Quando se usa esta Esta é estar?

Estar: significado

Deve ser utilizado, principalmente, nas locuções verbais, quando o mesmo tiver regência de uma preposição e quando não houver sujeito definido. Ainda pode ser usada em alguns outros casos. Geralmente, a dúvida está na utilização do verbo nas locuções ou em frases com preposições.

Quando usar esta Esta é estar?

Está, forma verbal no presente do indicativo, é usada principalmente para indicar uma ação que ocorre no exato momento em que se narra a ação. Indica também, entre outros usos, uma ação habitual, uma característica do sujeito e um estado permanente de uma situação.

Quando escrever esta ou está?

Esta, sem acentuação gráfica, é uma palavra paroxítona, tendo a sílaba es como sílaba tônica: ES-ta. Está, com acento agudo no a, é uma palavra oxítona, tendo a sílaba tá como sílaba tônica: es-TÁ.