Como funciona o Monetizze?

A Monetizze funciona como uma intermediadora entre consumidor, afiliado e produtor, efetuando os pagamentos e as transações de forma completamente online. O trabalho pela internet possibilita ótimos ganhos e é uma excelente opção para aumentar a renda.

Quanto a Monetizze cobra?

Para trabalhar como Produtor na plataforma Monetizze, será cobrado de você uma taxa de 9,9% + R$1,00, apenas quando uma venda for realizada. Essa taxa é descontada do valor total da venda.

É seguro comprar na Monetizze?

Após a compra, o valor fica retido na plataforma até a confirmação do cliente de que está satisfeito com o produto. Por isso, esse processo transpassa segurança para todas as pontas do processo, sejam elas produtor, afiliado ou consumidor. Em resumo, podemos concluir que realizar compras através da Monetizze é seguro.

Qual melhor produto para vender como afiliado?

E o mercado de afiliados tem tudo a ver com tudo isso.

Quais os melhores tipos de infoprodutos para vendas?
  • 1 – E-books. Esses são os formatos mais conhecidos de infoprodutos: Os e-books. …
  • 2 – Pacotes de Serviços. Esse infoproduto é um pouco diferente. …
  • 3 – Cursos Online. …
  • 4 – Produtos em áudio.

Quem é Monetizze soluções em pagamento?

A Monetizze é a intermediadora de pagamento do produto adquirido por você. Ou seja, realizamos a intermediação financeira, assegurando o pagamento da sua compra.

Quanto tempo demora para cair a comissão da Monetizze?

30 dias
Na Monetizze, o prazo de liberação da comissão de vendas para produtor e afiliado é de 30 dias.

Como comprar na Monetizze?

A forma como tudo acontece é bem simples. Veja bem:
  1. pede o. Consumidor. Quando você acessa o site do Vendedor e compra o produto, o Vendedor encaminha você para a página de pagamento (o Checkout), que fica no ambiente seguro da Monetizze.
  2. contata a. Produto. …
  3. informa o. Monetizze.

Quem é a empresa Monetizze?

Nascida em 2015 em Belo Horizonte, a Monetizze surgiu com a proposta de mudar o mercado digital, trazendo mais transparência, qualidade e atenção a afiliados e produtores na venda de produtos digitais e de produtos físicos. … Hoje eles comandam juntos o Grupo Monetizze.

Qual a diferença entre Monetizze e Hotmart?

A Monetizze trabalha com produtos físicos, além dos digitais, o que amplia o horizonte de possibilidades. A Hotmart tem o maior número de itens cadastrados e afiliados, aumentando as chances de identificação e divulgação.

Onde fica a sede da Monetizze?

Belo Horizonte/
MONETIZZE IMPULSIONADORA DE VENDAS ON-LINE S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o no 23.055.665/0001-06, com sede na Avenida Portugal, no 2094, 3o Andar, Sala 302, Bairro Jardim Atlântico, Belo Horizonte/MG, CEP 31.555-000, doravante denominada “MONETIZZE” e a PESSOA que, leu, está de acordo e …

Como trabalhar com Monetizze?

Para ser um afiliado da Monetizze, a única coisa que você precisa fazer é cadastrar-se na plataforma oficial, com todos os seus dados, inclusive a conta bancária através da qual a plataforma pagará as comissões. Feito isso, vá até a página dos produtos disponíveis para venda, escolher o produto e solicitar afiliação.

Qual é a melhor Hotmart Eduzz ou Monetizze?

Como eu disse, as três plataformas são completamente confiáveis, além disso, elas são muito completas. Cada um tem sua particularidade e para definir qual plataforma vai utilizar depende do produto que quer vender na plataforma.

Qual melhor plataforma para trabalhar como afiliado?

Quais são os melhores sites de afiliados do mercado?
  1. Google AdSense. O Google AdSense é uma das ferramentas de ouro da gigante das buscas e que movimenta marcas e vendedores do mundo todo desde o início de suas atividades. …
  2. Hotmart. …
  3. Nuvemshop. …
  4. Eduzz. …
  5. Monetizze. …
  6. Lomadee. …
  7. Hotwords. …
  8. Associados Amazon.

Qual a diferença entre Monetizze Hotmart e Eduzz?

A Monetizze, assim como a Eduzz, oferece boas comissões, porém inferiores às da Hotmart. Também dispõe de um mecanismo, conhecido como Comissão Eterna, que evita a perda do rastreamento da comissão, mesmo depois de muito tempo.