O que escrever para sua mãe no Natal?

Feliz Natal! Sinta todo meu carinho chegando até você, mãe. Que seu Natal seja abençoado e que Jesus esteja sempre ao seu lado. Mãe, você é maravilhosa e merece um Natal repleto de coisas lindas e que minha presença possa ser uma delas.

Como desejar um feliz Natal para minha família?

Desejo a você e à sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas! A felicidade de ter a presença da família unida e feliz, não só no Natal, supera qualquer presente que possa estar debaixo da árvore.

O que falar do Natal em família?

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.

Como desejar um feliz Natal para um filho?

Feliz Natal, meu filho! Esse ano, não passaremos o Natal juntos, mas você está sempre nos meus pensamentos, filho. Que o espírito natalino esteja no seu coração. Meu filho, que nunca falte generosidade, felicidade e humildade na sua vida.

Como desejar um feliz Natal?

Feliz Natal! Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia! Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.

Que a magia do Natal mensagem?

A magia do Natal é constituída pelo poder do espírito natalino, que substitui tudo aquilo que é tóxico e ruim, por aquilo que é bom, perfeito e agradável. Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz, amor e esperança.

O que dizer para um filho amado?

Te amo, meu filho! Você cresceu tão rápido que quando eu pude perceber, já estava aqui, se encolhendo em meus braços, me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Filho tão amado e querido, eu vivo por você, porque você é minha vida! Somente você pode me dar a alegria de viver, filho.

O que é o Natal frases?

Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas e de que cada caminho nos leve à paz. Se não sabes o que presentear a teus seres mais queridos no Natal, presenteie-lhes teu amor.

O que é o verdadeiro sentido do Natal?

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança. Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e as amarguras, e é época de fortalecer o coração na fé.

O que significa a magia do Natal?

Como sugere a essência maior da efervescente e contagiante magia do NATAL que sinaliza também para o fato de que as dificuldades e as dores representam a necessidade da busca permanente pela fé que nos deixa mais próximos de Nosso Senhor JESUS CRISTO e de Nossa Senhora.

Que a magia do Natal contagie?

Que a magia do Natal inspire a sua família a ficar cada dia mais unida. Que esse momento contagie os corações de todos o ano inteiro, e que consigam demonstrar em pequenos gestos do dia a dia o quanto se importam uns com os outros. Feliz Natal!”

O que é o verdadeiro espírito do Natal?

É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento e para benevolência dos homens. O Natal não é um momento nem uma estação, e sim um estado de espírito. Cultivar a paz e a boa vontade, ter misericórdia em abundância, isso sim é ter o verdadeiro espírito de Natal.

Por que as pessoas gostam tanto do Natal?

1- A comida é farta! Na ceia e almoço de Natal o que não falta é opção de comida para todo mundo! O bom é que sempre sobra e podemos doar para alguém que está com fome, doando mais do que alimento para o estômago, mas também para o coração. 2- Ficamos mais solidários.

Quais sentimentos simbolizam o espírito natalino?

Com a proximidade do fim do ano e da chegada do Natal, todos ficamos mais sensíveis ao humano, prova concreta de que o espírito natalino do Cristo Salvador ainda está presente nos corações. Então, dizemos que o Natal traz os sentimentos de paz, amor, fraternidade, solidariedade, respeito ao próximo e esperança.

Onde mora o verdadeiro espírito de Natal?

Em dezembro, mensagens de amor ao próximo enchem o coração da população, mas, na verdade, pesquisadores dinamarqueses descobriram que o espírito natalino não está necessariamente no peito, e, sim, no cérebro.

O que a Bíblia diz sobre o Natal?

O nascimento de Jesus

A natividade é descrita no Novo Testamento da Bíblia, mas os evangelhos de Mateus e Lucas dão versões diferentes para o evento. Ambas narrativas dizem que Jesus nasceu de Maria, noiva de José, um carpinteiro. Os evangelhos afirmam que Maria era virgem quando engravidou.