Como dizer a importância de uma pessoa?

Eu quero que você saiba que é muito importante para mim, e que eu não posso viver longe de você. Eu preciso do seu amor e do seu abraço para me sentir mais seguro e mais forte. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe quem eu sou, e sabe que eu mereço uma segunda chance. Eu te amo muito, e já tenho muitas saudades!

Quando realmente somos importante para alguém?

Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, mentiras e sem promessas quebradas.

Qual é o valor de uma vida?

O valor fundamental da vida depende da percepção e do poder de contemplação ao invés da mera sobrevivência. Vivemos num mundo ameaçado, e neste mundo o único valor autêntico que nos resta é a vida, nada mais que a vida. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Quando vc não é importante para alguém?

Quando vocênão é importante para uma pessoa, é inútil tentar mantê-la ao seu lado, já que só lhe trará dor e sofrimento. É preciso ser forte e ter coragem de se afastar. Ao longo de nossas vidas teremos de renunciar a várias pessoas que antes estiveram nela, mas que agora não oferecem nada.

O que realmente importa reflexão?

O que realmente importa é o agora, é exatamente este tempo em que estamos vivendo, se há momentos em que não podemos fazer absolutamente nada, é justamente no passado e no futuro.

Qual o valor da vida reflexão?

Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você.

Qual é o maior valor da vida?

O maior valor da vida
  • “O maior valor da vida não é o que você obtém. O maior valor da vida é o que você se torna.”
  • Jim Rohn (empreendedor, escritor e orador motivacional)
  • Desafie-se a gostar mais dos outros. Desafie-se a gostar mais de si.

Qual o valor da vida humana resumo?

Santo Agostinho (354-430 d.C), em sua filosofia, elevou o indivíduo à condição divina e estabeleceu que a vida humana deve ser colocada no centro do universo, protegida, respeitada e valorizada, porque o ser humano é único, dotado de intelecto e portador de uma alma imortal.