Que Deus abençoe o casamento de vocês?

Que Deus abençoe o nosso amor, que é puro e verdadeiro. Vocês são um casal maravilhoso! Mantenham sempre Deus no centro do relacionamento e as bênçãos d’Ele nunca faltarão. Nosso amor foi alicerçado e construído pelo grande arquiteto, o nosso Deus!

Qual a frase do casamento?

Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será. Todos os desencontros da vida serviram para que DEUS pudesse permitir o encontro mais importante: duas almas que se amam e se respeitam.

Quando Deus quer unir um casal?

Permaneceremos unidos e em fé. Os planos de Deus são inescrutáveis. Nos momentos de dificuldades, o casal deve se unir ainda mais em fé e em oração. Espere com paciência, seja amparo um para o outro e, no momento certo, o Senhor concederá a vitória.

Quando Deus é a base de um relacionamento?

Deus é a base de qualquer relacionamento feliz e quanto mais perto estamos do Senhor, mais próximos estaremos um do outro. Por isso aconteça o que for, Deus será sempre a base do nosso amor.

O que é um casamento mensagem?

O casamento é um de um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento. O casamento deve ser feito de amor, de respeito e admiração. Deve sobreviver ao fim da paixão, a tormentas e qualquer tipo de tentação.

O que a Bíblia fala sobre o casamento?

[Marcos 10:6-9] “Mas no princípio da criação Deus os fez homem e mulher. Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe.”

Quando Deus quer juntar duas pessoas?

Quando Deus une duas pessoas, ele não está pensando somente no casamento em si, mas em convergir aos propósitos do seu reino. Quando duas pessoas têm propósitos em comum, um fortalece o outro. Muitas pessoas perguntam: “Como faço para saber qual é a pessoa que Deus preparou para mim?”

Quando Deus tem um propósito na vida de um casal?

Se tudo o que Deus faz tem um propósito, a união entre um homem e uma mulher não seria diferente, ela também possui um propósito. … Se tudo o que Deus faz tem um propósito, a união entre um homem e uma mulher não seria diferente, ela também possui um propósito.

O que é ter um relacionamento com Deus?

Se você tem alguma fé, conhecer a Deus por meio de um relacionamento pessoal com Ele é algo recompensador. Deus oferece sua amizade a todos livremente, mas muitos a rejeitam por acharem que isso significa “religião”. Ter um relacionamento com Deus é simples, como qualquer amizade deve ser.

Quando é de Deus nada separa?

“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa” – Mateus 19:6.

O que diz em Mateus 19 6?

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.

Quando os dois tem um propósito?

Quando os dois tem o mesmo propósito, um fortalece o outro. Todas as graças da mente e do coração se escapam quando o propósito não é firme.

O que é de Deus ninguém separa?

E disse: ‘Por isso, o homem deixará pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne’. De modo que eles já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe”.

O que Deus acha da separação?

“Aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido. Mas, se ela se separar, que não se case de novo ou que se reconcilie com o seu marido. E que o marido não se divorcie da sua esposa.

O que está escrito em Provérbios 18 22?

Provérbios 18:22 – Aquele que encontra uma esposa, acha o bem, e alcança a benevolência do SENHOR. – Bíblia.

O que diz em Efésios 5 25?

Quem ama a sua própria amulher, ama-se a si mesmo.

Onde está escrito na Bíblia que o que Deus uniu o homem não separa?

Alguns fariseus aproximaram-se de Jesus e, para experimentá-lo, perguntaram: “É permitido ao homem despedir sua mulher por qualquer motivo?”.

O que Deus uniu o homem não separe o que diz o Espiritismo?

Pois o que Deus juntou, não separe o homem” (Mateus, 19:5- 6). Na obra Vida e Sexo, o Espírito Emmanuel, referindo-se ao relacionamento sexual, alimento hormonal e psíquico, necessário a uma união respeitosa entre dois seres que se amam, esclarece-nos o seguinte: “[…] Não proibição, mas educação.

O que a Bíblia diz sobre o papel do marido?

“O Apóstolo Paulo ressalta que ‘o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja’ (Efésios 5:23; grifo do autor). Esse é o modelo que devemos seguir em nossa função de presidência no lar. Não vemos o Salvador dirigir a Igreja com mão dura e severa.

Porque Paulo escreveu a Carta aos Efésios?

Nessa epístola, Paulo dirigiu-se aos membros gentios da Igreja (ver Efésios 2:11) que talvez fossem recém-conversos (ver Efésios 1:15). O objetivo da carta era promover a espiritualidade e o testemunho dos que já eram membros da Igreja.

Como Deus amou a Igreja e por ela se entregou?

Efésios 5:22-25

Mas, por outro lado, os maridos também precisam amar suas mulheres, como Cristo amou a Igreja. Deus não orienta assim para humilhar as mulheres, mas para que tenham um casamento feliz. Além disso, a Bíblia ensina que todos os crentes devem se submeter uns aos outros, em amor.