Como é o nome de Quebra-cabeça em inglês?

puzzle s (plural: puzzles)

Qual é a palavra em inglês cabeça?

head s (plural: heads)

Como se escreve quebra cabeça na nova ortografia?

A forma correta de escrita da palavra é quebracabeça, com hífen. As palavras quebra cabeça, escritas de forma separada, estão erradas. O substantivo quebracabeça se refere a um jogo de encaixe de peças para formar uma imagem.

Como é que se escreve patins em inglês?

paciente m/f (plural: pacientes m)

The patient went home after her hospital discharge. A paciente foi para casa após a alta hospitalar.

Como se escreve o nome cabeça?

Significado de Cabeça. substantivo feminino Extremidade superior do corpo de uma pessoa ou de outro animal que contém o cérebro, as orelhas, os olhos, a boca e o nariz.

Como se escreve o nome pescoço?

Significado de Pescoço

substantivo masculino Parte do corpo que liga a cabeça ao tronco. Colo; garganta; cachaço.

Como é que se escreve calcinha em inglês?

calcinha {feminino}

pantie {subst.} panties {subst.} underpants {subst.} knickers {subst.}

O que significa a palavra pants em inglês?

calças pl f

It is good to have a change of pants in the travel bag.

Para que serve os 4 tipos de porquês?

Por que = Usado no início das perguntas. Por quê? = Usado no fim das perguntas. Porque = Usado nas respostas.

Qual é o plural de pescoço?

pescoços | Definição ou significado de pescoços no Dicionário Infopédia da Língua Portuguesa.

O que significa a palavra Esternocleidomastóideo?

O músculo esternocleidomastóideo (ECM) é um músculo do pescoço, que possui duas cabeças. Fielmente ao seu nome, tem ligação com o manúbrio do esterno (esterno-), a clavícula (-cleido) e o processo mastóideo do osso temporal (-mastóideo).

Por que exemplos?

“O ‘por que’ separado sempre pode embutir a palavra ‘razão’ ou a palavra ‘motivo’”, explica o professor. Isso vale para perguntas diretas – “Por que você não foi?” vira “Por que razão você não foi?” e “Por que você não pagou a conta?” vira “Por que motivo você não pagou a conta?”.

Como usar o porquê?

Regra dos porquês: quando empregar por que? Na regra dos porquês, deve ser usada a forma do por que quando tratar-se de perguntas, assim como pronome relativo. Dessa maneira, o emprego do por que, grafado assim com palavras separadas e sem acento, dá-se no começo das frases interrogativas diretas.

Qual porque é usado no meio da frase?

Por que: usado no início ou meio das orações. Aparece em frase interrogativas e pode ser substituído pelas expressões “pelo qual”, “ por qual”. Exemplo: este é o motivo por que (por qual) estamos lutando. – Por quê: aparece sempre ao final das frases interrogativas.

Porque por quê porque é por quê?

Porque: Escrito junto e sem acento, este “porque” é uma conjunção explicativa ou causal. Pode ser substituído por “pois”, “uma vez que”. Porquê: Escrito junto e com acento, este “porquê” se usa quando a sentença for substantivada e sinônima de “motivo” ou “razão”.

O que é o por quê?

Por que (separado e sem acento) é utilizado no meio das frases. Pode ser a junção da preposição por com o pronome relativo que ou com o pronome interrogativo que, assumindo assim dois empregos diferentes. Sendo pronome interrogativo, é sinônimo de: por qual motivo, por qual razão.

Porque em forma de pergunta?

No início de frase, o “porque” nunca tem acento, não importa o teor da frase. Se a frase for uma pergunta e o “por que” vier no início, você vai usar o “por que” separado e sem acento. Por exemplo: … Se a frase for uma resposta e o “porque” vier no início, você vai usar o “porque” junto e sem acento.