Como é feito o pingente de leite materno?

Como fazer uma joia de leite materno?

Para criar o acessório, é preciso separar o leite materno em um saco plástico ou pote e enviar a um joalheiro. O líquido recebe produtos químicos de conservação e é misturado com resina. O tom da coloração não é regular, podendo ser mais amarela ou não.

Quanto tempo dura o pingente de leite materno?

4) Qual a durabilidade da peça? O pingente é eterno. O que pode mudar com o tempo é a coloração, uma vez que é feito a partir de matéria orgânica. Assim como o bebê que cresce e a mamãe que amadurece, as joias de leite materno também passam por transformação.

Como eternizar a amamentação?

Pingente de leite materno permite eternizar a fase da amamentação
  1. O período de amamentação é fundamental para mãe e filho.
  2. Buscando registrar na memória, conheça o pingente de leite materno.
  3. Mais uma forma de guardar esse momento.

Tem como comprar leite materno?

A comercialização do leite materno pela Internet é muito mais arriscada, pois não só encontramos lojas virtuais que o oferecem, mas também é possível encontrar anúncios de mulheres que vendem seu leite de maneira independente. No geral, a descrição do produto e as características da mãe são exaltadas.

O que são joias afetivas?

As joias afetivas: representam momentos únicos e especiais, permitindo que você sempre carregue o melhor de sua vida em forma de pingentes, berloques, colares e aneis, entre outros. … Tudo pode virar joia!