Quantos pontos para fazer um colete de tricô?

O trabalho é feito em uma só peça. Monte 80 pontos nas agulhas nº 10 e tricote em ponto tricô. A 4 cm do começo, tricote do seguinte modo: 4 pontos em tricô, 12 pontos em meia, 8 pontos em tricô, 32 pontos em meia, 8 pontos em tricô, 12 pontos em meia e 4 pontos em tricô.

Como fazer um colete de tecido passo a passo?

Como fazer um suéter de tricô passo a passo?

Como fazer colete feminino tricô?

Como fazer colete sem molde?

Quanto de tecido para fazer um colete?

São necessários 1,20 metros de tecido para fazer o colete em tecido jeans. São necessárias duas ou umas alturas de tecido conforme a largura da peça.

Como fazer decote em V no tricô?

Como fazer tricô fácil?

Como fazer debrum em decote V?

Para que serve o decote V?

Democrático e popular, o decote V, como assim sugere, é ideal para as mulheres de seios fartos, ele valoriza o colo sem causar impressão de aumento de volume. Entretanto, tende a valorizar seios pequenos também, aliás, ele vai bem com todos os tamanhos de busto.

Como fazer decote quadrado em tricô?

Como fazer arremate em decote V?

Como fazer acabamento em debrum?

Como transformar gola careca em gola V?

Meça a largura da gola e, usando a caneta para tecido, faça um ponto no meio. É ali que você vai cortar. Estique os dois lados da gola cortada ao longo do comprimento da gola em V.

Como fazer acabamento em blusa gola V?

Como diminuir decote V de blusa?

Qual colar combina com decote V?

O decote em V pode ser usado com colares delicados com pingente ou longos/maxi. Prefira os que sigam o formato do decote. Para quebrar a largura do decote, os colares longos trazem um equilíbrio perfeito. Essa mesma dica vale para os decotes canoa.