Como fazer aromatizante caseiro simples?

Em uma panela, coloque a água, a casca de laranja, a canela, o cravo, a noz-moscada, a essência de baunilha e deixe ferver. Quando começar a borbulhar, espere 3 minutos e apague o fogo. Transfira a mistura para o pote de vidro, coloque as varetas dentro e prontinho!

Pode usar álcool comum para fazer aromatizador de ambiente?

Você vai precisar de: 25 ml de álcool comum; 50 ml de água; 25 ml de amaciantes.

Como fazer cheirinho caseiro para quarto?

E não é só: para deixar o quarto cheiroso por mais tempo, você pode fazer uma loção com cravo e álcool. A preparação é bem simples: basta colocar um pacote do ingrediente em 50 mL de álcool e deixar de molho por dois dias. Em seguida, é só borrifar no cômodo todo.

Como fazer cheirinho com amaciante e álcool?

Em um borrifador, coloque 250ml do álcool com a mesma medida de água. Adicione uma “tampinha” de amaciante ou as gotas do óleo essencial de sua preferência; A receita pode ser utilizada em roupas de todos os tipos, lençóis, toalhas e tapetes.

Como deixar o ambiente cheiroso sempre?

Limão = ambiente cheiroso

Esse mix pode ser utilizado no chão, nos utensílios, nas bancadas e na pia. Outra forma de utilizar o limão, é como aromatizador de ambientes. E para isso, você precisa cortá-lo em X, retirar o miolo e colocar sal grosso. Espalhe pelos ambientes e sinta o frescor cítrico no ar.

O que deixa o quarto bem cheiroso?

Como deixar o quarto cheiroso com amaciante?

É possível também fazer uma misturinha para borrifar e usar como uma maneira de como deixar a casa perfumada. Para isso, misture meia xícara de amaciante concentrado, meia xícara de álcool e uma xícara da água em um borrifador. Depois de misturar bem, é só borrifar pela casa!