A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y W Z

Quero saber o que significa:




O que significa Jogo  


Saiba qual é o significado de Jogo




Significado: s.m. Ação de jogar; folguedo, brinco, divertimento. / O que serve para jogar: comprar um jogo de damas. / Exercício ou divertimento sujeito a certas regras: jogo de futebol. / Passatempo em que se arrisca dinheiro: uma dívida de jogo. / Divertimento público composto de exercícios esportivos: os Jogos Olímpicos. / Maneira de jogar. / As cartas ou peças de cada jogador: ele está com um bom jogo. / Vício habitual de jogar: entregar-se ao jogo. / Cada uma das partidas ou mãos em que se divide o jogo. / Série completa de objetos emparelhados que formam um todo: um jogo de chaves. / A parte da armação de um carro onde estão as rodas: o jogo dianteiro. / Mecanismo da direção de um veículo. / Manejo de uma arma: jogo de pau. / Escárnio, motejo. / Manha, astúcia; plano, desígnio: conheço o jogo dele. / Nome de vários aparelhos de física. // Jogo da bolsa, transações em fundos públicos. // Jogos de espírito, ditos espirituosos ou brincadeiras picantes. // Jogo de fisionomia, expressão particular e significativa do rosto. // Jogo de palavras, equívoco, brincadeira baseada na semelhança das palavras; trocadilho. // Jogo do bicho, espécie de loteria, anexa a outra, na qual se joga sobre os finais, as centenas e os milhares de 0000 a 9999; cada grupo de quatro unidades corresponde ao nome de um bicho (25 ao todo), de onde a sua designação. // Amarrar o jogo, ser cauteloso; no futebol, impedir que a partida se desenvolva normalmente, abusando o juiz do apito, por exemplo. // Esconder o jogo, ocultar alguém suas intenções. // Jogo de empurra, ato de atribuir alguém a responsabilidade a outra pessoa que, também, a atribui a uma terceira, e assim por diante. // Jogos Olímpicos, aqueles que, em honra de Júpiter, se realizavam na Grécia antiga de quatro em quatro anos, como ainda hoje.


Compartilhar Jogo no facebook!  Compartilhar Jogo no Twitter! Compartilhe conhecimento!

 



Qual é o significado de:

. Atrófico . adjacente . hiperdia . Espectável . Conjuro . reamer . dreamer . polidipsia . inconseguimento . idolatria . Antar . taquidispnéico . compartilhar no facebook . olará . nnn . gorda . zika . Tramar . josiley . distrito . dragao . Raschcovsky . bo . a palavra de guemach . Thanks* . go to em ingles . inoportuno . provincia . cocos bacilos . persuasiva . PERSEVERANTE . normotrofico . untanhas . receptiva . alarmante . democracia . tostão de pedro . Década . Inusitado . o que é saliento? . HIKEY . tratado de tordesilhas . index . ir . dm . estrela cadente . 34 . Aquático . toxico . em apreço . diletante . rsrs . psicologia . descomunais . a palavra de clisciplina . rolezinho . a palavra rolezinho . Silábico . orvalho não enche poço . orvalho . o . Matematico . Awn . como se diz elefante em engles . Saira verde

Sobre o Significadode:

O Significadode.com.br é um site que reúne o significado de palavras e expressões, muitas vezes utilizadas sem sabermos realmente o que significa. Pesquise, ache e compartilhe com seus amigos para que todos saibamos o Significado de Palavras!



O que quer dizer:


Cantaridina - f. Princípio, a que a cantárida deve as suas propriedades epispáticas.

Polaridade - s.f. Física. Qualidade que permite distinguir se é positivo ou negativo cada...

Colostração - f. Doença de crianças, produzida pelo colostro.

Escrupulo - s.m. Estado de dúvida sobre a bondade ou ruindade de uma ação; receio...

Desempoçar - v. t. Tirar de poço. Tirar água de (um poço).







Significado de Palavras Todos os direitos reservados © Significado de 2012/2013. Política de Privacidade.