A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y W Z

Quero saber o que significa:




O que significa Bioelemento  


Saiba qual é o significado de Bioelemento




Significado: s.m. Elemento constitutivo dos tecidos vivos.


Compartilhar Bioelemento no facebook!  Compartilhar Bioelemento no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Elemento  


Saiba qual é o significado de Elemento




Significado: s.m. Cada objeto, cada coisa que concorre com outras para a formação de um todo: os elementos de uma obra. / Princípio químico comum às diversas variedades de uma substância simples: o oxigênio O2 e o ozônio O3 são formados do mesmo elemento, que é o oxigênio. (V. QUÍMICA.) / Física. Par de pólos de uma pilha elétrica, de um acumulador. / Fig. Meio no qual um ser foi feito para nele viver: a água é o elemento dos peixes. / Meio favorito ou natural: estar no seu elemento. / Pessoa que pertence a um grupo: essa classe tem bons elementos. // Matemática Elemento de um conjunto, cada um dos componentes desse conjunto. // Elemento genérico, qualquer um dos elementos de um conjunto, representado freqüentemente por x (por opos. ao elemento particular, representado por uma das primeiras letras do alfabeto). // Elemento "majorante", num conjunto provido de uma relação de ordem e para um elemento a, elemento que vem depois do a; num conjunto E provido de uma relação de ordem e para um subconjunto A, elemento que vem depois de todos os elementos de A. // Elemento máximo, num conjunto munido de uma relação de ordem, elemento que vem depois de todos os que lhe são comparáveis. // Elemento mínimo, num conjunto munido de uma relação de ordem, elemento que vem antes de todos os que lhe são comparáveis. // Elemento "minorante", num conjunto provido de uma relação de ordem e para um elemento a, elemento que vem antes de a; num conjunto E provido de uma relação de ordem e para um subconjunto A, elemento que vem antes de todos os elementos de A. // Elemento neutro, num conjunto que possui uma lei de composição interna, elemento e tal que, combinado com qualquer outro elemento a, se tem sempre a como resultado. // Elementos simétricos, num conjunto que possui uma lei de composição interna com elemento neutro, elementos cuja composição dá o elemento neutro. / &151; S.m.pl. O conjunto das forças naturais: lutar contra os elementos desencadeados. / Princípios fundamentais, noções sumárias: elementos de física. // Os quatro elementos: o ar, o fogo, a terra e a água. (Os quatro únicos elementos admitidos pelos antigos.)


Compartilhar Elemento no facebook!  Compartilhar Elemento no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Oligoelemento  


Saiba qual é o significado de Oligoelemento




Significado: s.m. Biologia. Elemento químico necessário, em pequeníssimas quantidades, à vida dos animais e vegetais. (Numerosos metais [ferro, manganês, boro, magnésio, cobalto etc.] são oligoelementos.)


Compartilhar Oligoelemento no facebook!  Compartilhar Oligoelemento no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Elemento  


Saiba qual é o significado de Elemento




Significado: m. Designação antiga da terra, da água, do ar e do fogo. Substância, que se não julga decomponível. Corpo simples. Aquillo que entra na composição de alguma coisa, sem perder a sua organização molecular. Tudo que entra na formação de alguma coisa. Cada uma das partes que constituem um todo. Matéria prima. Ambiente ou meio, em que se vive ou se vegeta: a água é o elemento dos peixes.


Compartilhar Elemento no facebook!  Compartilhar Elemento no Twitter! Compartilhe conhecimento!

 



Qual é o significado de:

. gotico . ch no curso de psicologia . Cursar ch . ponte Bascula para que serve . madhos . Morsa . morça . morç,a . mocotó . mocotó . Iguaria . significa cadastro validado aguardar e gestão . Escrofuloso . Convenente . subam os autos ao trt . Conceitual . vencer . sayonara . Congregado . Acuso o recebimento . gastrofobia . Corredeira . borrow . utero hipotrofico . repelição . marhaba . Embrutecedor . hilos congestos . normorrefringente . Sentir cheiro de vela . manjar . coalhada . processo valido nao migrar . antipado de sidom . firmatura . avorar . afora . cariomegalia . Emplacamento . aolibama . Machola . k-otrine sc . flora bacteriana rara . ecogenicidade homogenea . anti . telurita . URETER . ECOLOGIA . ureteres . CID B 18.2 . importar . Lara . ab . ecogenicidade do figado . A pera quando madura há de cair . ntv . babisco . Upa . smith . Exposição . Broquel ? . persuado . hiperrefringente . infracentimetrico . cigarra dentro de casa

Sobre o Significadode:

O Significadode.com.br é um site que reúne o significado de palavras e expressões, muitas vezes utilizadas sem sabermos realmente o que significa. Pesquise, ache e compartilhe com seus amigos para que todos saibamos o Significado de Palavras!



O que quer dizer:


Festivo - adj. Relativo a festa. / Alegre, contente, divertido.

Estomáchico - adj. O mesmo que estomacal.

Ingressar - v.i. Entrar, fazer ingresso em; dar entrada. / Fazer parte.

Destemido - adj. Que não tem temor. Corajoso; que revela coragem.

Cerirostro - adj. Zool. Que tem no bico uma membrana cerosa.







Significado de Palavras Todos os direitos reservados © Significado de 2012/2013. Política de Privacidade.