A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y W Z

Quero saber o que significa:




O que significa Consciente  


Saiba qual é o significado de Consciente




Significado: adj. Que tem a consciência, a noção de uma coisa: estar consciente de suas responsabilidades. / Que sabe o que faz. / Que é feito com consciência.


Compartilhar Consciente no facebook!  Compartilhar Consciente no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Inconsciente  


Saiba qual é o significado de Inconsciente




Significado: adj. Que não é consciente; que não tem consciência de seus atos. / De que não se tem consciência: muitos fenômenos fisiológicos importantes são inconscientes. / &151; S.m. Aquele que procede sem consciência do que faz. / Psicanálise Parte mais profunda da estrutura mental humana, em que se dão processos psíquicos, impulsos e desejos, que escapam à consciência, porque estão censurados ou reprimidos. &151; O inconsciente pode encerrar impulsos e desejos que nunca foram conscientes, isto é, nunca foram percebidos pela pessoa, ou então que, tendo chegado ao nível consciente em algum momento, foram censurados e voltaram ao inconsciente. Do conflito entre esses impulsos e a repressão que a consciência exerce sobre eles é que nascem as neuroses e as psicoses.


Compartilhar Inconsciente no facebook!  Compartilhar Inconsciente no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Subconsciente  


Saiba qual é o significado de Subconsciente




Significado: adj. De que se tem uma consciência vaga; que se passa na subconsciência: desejos subconscientes. / &151; S.m. Psicanálise Zona do espírito intermediária entre a consciência e o inconsciente: segundo a psicanálise, certos desejos ficam recalcados em nosso subconsciente.


Compartilhar Subconsciente no facebook!  Compartilhar Subconsciente no Twitter! Compartilhe conhecimento!


O que significa Consciente  


Saiba qual é o significado de Consciente




Significado: adj. Que sabe que existe, que sabe o que faz. Que procede da consciência: affirmação consciente. Que é feito com consciência.


Compartilhar Consciente no facebook!  Compartilhar Consciente no Twitter! Compartilhe conhecimento!

 



Qual é o significado de:

. Auto-imune . dineina . dimeros . tubulina . dimeros de tubulina . bid . Sentir cheiro de vela . adubacao organica . SEM ATRIBUTO . Loas . nasf . gradil . Elastério . Bobinador eletrico . vivalma . INFURTIVO . Protofonia . Anduzeiro . Andú . angustia . Rag . coloso . patrioca . EMEIEF . curica . legado . GETILEZA . sensivel . sonhar com pupunha . ARMARGO . o que sao ezotonas . o que e processo de eletrizaçao . SONICA . SIGNIFICA SONICA . Remeter ou ceder . mapaquica . sonhar com caruru . Angulo . fontes historica . historiador . Permanencia . cassiano . ressabiada . significado cabrocha . tribal . restegue . maracangalha . normosfigmico . aquarela . exceto . olará . viw . brui . pulmao transparencia usual . órgão . dalet . Porção . porto . pteridófitos . frontura . pedaço verde do mundo . o que e grafiteiro . Quefazeres . Pão . p

Sobre o Significadode:

O Significadode.com.br é um site que reúne o significado de palavras e expressões, muitas vezes utilizadas sem sabermos realmente o que significa. Pesquise, ache e compartilhe com seus amigos para que todos saibamos o Significado de Palavras!



O que quer dizer:


Corectopia - f. Med. Situação anómala da pupilla, fóra do centro da íris.

Agente - adj. Que opera. / &151; S.m. Tudo o que opera, age: a luz e o calor são agentes...

Atestamento - m. Acto de atestar (vasilhas).

Descurar - v. t. Não curar de. Desprezar; abandonar.

Contracanto - s.m. Música Frase melódica acessória, que serve de acompanhamento a ...







Significado de Palavras Todos os direitos reservados © Significado de 2012/2013. Política de Privacidade.